Silvia Poppovic é demitida da Band e lamenta: ‘Não esperava’

A apresentadora estava trabalhando de casa por causa da pandemia do novo coronavírus e disse que ficou chateada com a decisão da emissora

A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da TV Band, nesta sexta-feira, 24, e disse que ficou surpresa com a decisão da emissora após receber o telefonema de Vildomar Batista, do diretor do programa “Aqui na Band”, o qual ela era âncora, Vildomar Batista.

Silvia Poppovic é demitida da Band e lamenta: ‘Não esperava’
Créditos: Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic é demitida da Band e lamenta: ‘Não esperava’

Silvia Poppovic estava trabalhando de casa por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Não esperava de jeito nenhum. Fazia o programa de casa por causa da quarentena. A Band colocou os acima de 60 anos em casa e eu resolvi fazer o programa daqui por Skype e estava indo bem. Tinha vários merchans no ar e achei que continuaríamos até o final dessa fase”, conta Poppovic para o jornal ‘Folha de S.Paulo’.

A apresentadora ficou chateada com a decisão e disse que esperava pelo menos uma negociação. “Espera, a emissora está sem dinheiro e daqui a três meses você volta. Fica aí em casa com menos’, sei lá, poderia ter essa negociação, mas não teve essa proposta”, afirmou em entrevista exclusiva ao site ‘NaTelinha’

“Acho que foi uma decisão do diretor. O Vildomar tem o direito de fazer a escolha que ele quiser fazer e agora eu também tenho o direito de lamentar que tenha sido isso o rumo da coisa. É chato porque o programa tinha muito merchan. Eu estava muito empenhada em fazer o programa ser um sucesso na venda de merchan, na credibilidade”, disse Silvia Poppovic.

Poppovic afirmou ainda ter ficado chateada com a decisão da Band. “Estou triste e estou chateada, estava há um ano lá, tentando reconquistar este horário, fazer desse horário uma coisa de qualidade, um programa bem feito e tudo, então fiquei chateada”, afirmou.

A emissora confirma o desligamento de Silvia Poppovic.