Últimas notícias:

Loading...

Silvio Santos tira aplausos e gritaria por Lula no programa do SBT

No momento do ocorrido estava o deputado bolsonarista Frederico D’Ávila, que passou um grande constrangimento

Por: Redação

Silvio Santos retirou aplausos e gritos para Lula em seu programa no SBT. Ele ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo, 26, o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno do ex-presidente. Na hora do acontecimento estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), o mesmo de Jair Bolsonaro.

Silvio Santos tira aplausos e gritaria por Lula no programa do SBT
Crédito: Reprodução/SBTSilvio Santos tira aplausos e gritaria por Lula no programa do SBT

A gravação do programa aconteceu no último dia 21 de junho. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o apresentador.

No bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente do Brasil. O apresentador então decidiu integrar sua plateia durante a entrevista. Mas o resultado acabou sendo um pouco constrangedor para o aliado de Bolsonaro.

Silvio perguntou ao auditório em quem elas vão votar nas eleições presidenciais de outubro deste ano. E uma maioria gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado.

Compartilhe:

?>