Silvio Santos apoia gravidez de Eliana como todo chefe deveria

Por: Redação

Neste domingo, 9, Eliana ganhou o prêmio de “Melhor apresentadora de 2015” no Troféu Imprensa. No entanto, o momento mais emocionante veio logo depois quando ela fez um discurso à Silvio Santos.

Recentemente, ela anunciou que está grávida de seu segundo filho. Durante a premiação, revelou que ligou para o dono do SBT para contar a novidade e que o apoio que recebeu foi incondicional.

Eliana fez um discurso em homenagem ao dono do SBT

“Passei a mão no telefone, te liguei e vi o quanto você ficou feliz. A alegria é maravilhosa, inclusive em saber que o meu patrão apoia a mulher, a maternidade e acredita que a mulher fica cada vez melhor após a gestação”, afirmou Eliana.

No Brasil, por mais que tenham diversas leis para garantir a licença à maternidade, muitas mães se incomodam com a curta duração deste afastamento e também são alvos de discriminação em seus empregos – podendo, inclusive, serem demitidas sem justa causa.

Por isso, a atitude de Silvio impressionou – mesmo que não devesse – a apresentadora. “O trabalho passa, a família fica” disse o empresário à ela, quando já a aconselhava para ter um segundo filho.

  • Nem todos os chefes ou empresas são como Silvio Santos e o SBT, por isso, é importante que homens e mulheres conheçam seus direitos ao se tornarem pais e mães. Veja aqui o que as leis de licença (m/p)aternidade oferecem. 

Compartilhe: