Últimas notícias:

Loading...

Silvio Santos ‘espia’ decote de Lívia Andrade e causa polêmica

Apresentador dividiu opiniões nas redes sociais

Por: Redação
Silvio Santos olha decote de Lívia Andrade

Silvio Santos não se emenda. O apresentador voltou a causar polêmica nas redes sociais, na noite do último domingo, 28, ao dar uma ‘espiadinha’ no decote de Lívia Andrade, durante o “Jogo dos Pontinhos”, de seu programa homônimo no SBT.

O comunicador não só quis ver de perto a parte íntima do corpo da atriz, como também soltou o seguinte comentário: “Não tem nada. Eu pensei que [os seios] estavam cobertos”.

Lívia, por sua vez, fez cara de espanto, mas garantiu que levou a situação na esportiva e disparou: “Gente, peitinho fez ‘oi, Brasil’. Você tem noção do que é isso? Você sabe o que é a gente mostrar o peitinho em rede nacional”.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da atitude do veterano. Enquanto alguns criticaram Silvio, outros ficaram em cima do muro.

“Silvio Santos fazendo a Lívia Andrade pagar peitinho em rede nacional”, disse um seguidor. “Silvio Santos abrindo a “cortina” da blusa e mostrando o peito da Lívia Andrade”, afirmou outro telespectador. “Silvio tarando a Lívia Andrade no meio do programa. Ele não tem limites”, escreveu um terceiro internauta.

Assista ao momento polêmico do programa a partir do trecho 17min45seg do vídeo abaixo:

Não é de hoje que Silvio Santos causa polêmica com suas atitudes e comentários de gosto duvidoso. Embora seja inquestionável o fato de o apresentador ser um dos maiores nomes da comunicação brasileira, a trajetória de sucesso não faz com que ele seja imune a velhos preconceitos e a comportamentos racistas, machistas e homofóbicos.

Separamos 16 situações em que Silvio Santos não teve bom senso e foi racista, machista, homofóbico ou preconceituoso de alguma forma.

Compartilhe:

?>