Últimas notícias:

Loading...

Silvio Santos faz novos comentários machistas e é repreendido

Por: Redação
Silvio Santos explora nova situação machista e é repreendido pela filha

Mais um domingo se passou, e mais uma vez Silvio Santos explorou uma situação machista que fez até a própria filha, Patrícia Abravanel, repreender o pai.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, exibido no último domingo, 20 de agosto, o “Dono do Baú” ficou, por vários minutos, exibindo uma foto de Lívia Andrade usando uma calça rasgada. Depois, voltou a mostrar uma foto da atriz, só que de biquíni, e comentou sobre o tamanho da bunda dela.

“Um senhor, bisavô, fica falando da menininha loirinha. Parece um velho tarado. Não é para o seu bico nem para os seus olhos”, repreendeu a filha, Patrícia. “Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. Fica aí toda hora olhando minha bunda e mostrando”, comentou Lívia.

Em resposta, Silvio respondeu, com muita classe: “Posso garantir, se você quiser dar para mim, eu não quero”.

Em outro momento, o apresentador ainda retomou um assunto que, aparentemente, estava morto: “Quando a Helen [Ganzarolli] era amante do Gugu, ele mandou construir uma banheira na casa dele, e ela dizia: ‘que sabonete gostoso’, quando pegava”.

O apresentador já havia sugerido o romance entre os dois em outro momento, causando muito constrangimento para Ganzarolli.

Queremos reforçar que Silvio Santos é um dos maiores comunicadores do país, e sua contribuição para a televisão brasileira é inestimável. Contudo, isso não o exime da responsabilidade social que tem sobre o que fala a milhões e milhões de brasileiros.

  • Relembre: 

Compartilhe:

?>