Silvio Santos volta atrás e quer exibir reunião do governo Bolsonaro
O dono do Baú mudou de ideia e agora acha que o vídeo é bom para o presidente
Não pegou bem impedir que a edição de ontem, 23, do SBT Brasil fosse ao ar para evitar que fossem vinculadas notícias a respeito do vídeo da reunião ministerial liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A tentativa de Silvio Santos em proteger Bolsonaro causou estranheza perante o público, além da repercussão de que o ato trata-se de censura.
Agora, Silvio estaria analisando colocar sim o vídeo no ar ainda neste domingo, 24. A informação foi divulgada pelo site Poder 360, editado por Fernando Rodrigues também jornalista do SBT. Outra possibilidade é de ser transmitido na madrugada de segunda-feira, 25, por conter diversos palavrões.
Segundo o site, a mudança de ideia se deu porque o dono do Baú assistiu a todo o conteúdo e considerou que se trata de algo bom para o presidente. “Ele fala o que as pessoas querem ouvir”, diz Silvio.
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Profissão Repórter flagra suspeita de assédio eleitoral pró Bolsonaro
- O que Sandy, Junior Lima e Xororó já disseram sobre Bolsonaro?
- Silvio Santos vai se aposentar mesmo? SBT se manifesta
Foi a primeira vez que o SBT Brasil deixou de ser transmitido. No lugar, foi reprisado o programa Triturando, no qual os apresentadores condenam a atitude de celebridades.