Sobrinho de Michael Jackson agradece Will Smith por tapa em Chris Rock
Além das piadas envolvendo o casal Will e Jada Smith, o humorista norte-americano também soltou farpas para o Rei do Pop
O sobrinho de Michael Jackson agradeceu Will Smith por ter dado um tapa em Chris Rock. Após ter conhecimento de que o humorista falou sobre o tio em um especial da Netflix, ele afirmou que Rock usou a família Jackson “como saco de pancada por toda a sua carreira”.
Taj Jackson não aprovou o especial de Chris Rock para a Netflix, “Indignação Seletiva”, que foi lançado no último sábado, 4. O comediante comparou Michael Jackson ao predador sexual R. Kelly devido a acusações de abuso sexual.
O rapper R. Kelly foi condenado por abusar sexualmente de sua afilhada de 14 anos e de outras garotas, e de ter filmado seus atos sexuais.
- Dia difícil? Confira 10 comfort séries para assistir e esquecer dos problemas
- Will Smith não procurou Chris Rock para se desculpar
- Confira a lista de vencedores do Critics Choice Super Awards 2023
- Perdeu o Oscar 2023? Saiba onde você pode assistir à cerimônia
No caso de Michael, em vida, enfrentou diversas alegações de abuso sexual infantil e foi a julgamento em 2005 por supostamente molestar um menino de 13 anos. No entanto, ele foi considerado inocente.
“Chris Rock usou minha família como saco de pancada por toda a sua carreira. No entanto, eu deveria sentir-me mal por ele ter sido esbofeteado e humilhado no Oscar”, começou Taj. “Depois de ver um novo clipe dele atacando meu tio morto nos primeiros minutos de seu especial, tenho três coisas a dizer”, escreveu Taj.
E continuou: “1. o que minha família fez com você para garantir estas décadas de assédio e sua constante intimidação disfarçada de brincadeiras? 2. Só porque você foi intimidado cedo na vida, não lhe dá a desculpa para intimidar os outros agora. 3. Obrigado Will Smith”.
O que Chris Rock falou sobre Michael Jackson?
“O que me incomoda é o ultraje seletivo, o ultraje seletivo. Todos vocês sabem do que estou falando”, falou Rock durante o especial se referindo a Michael Jackson.
“Uma pessoa faz alguma coisa e é cancelada. Alguém faz exatamente a mesma coisa -NADA. Você sabe do que estou falando. Sabe, como é o tipo de pessoa que toca músicas de Michael Jackson, mas não toca R. Kelly. O mesmo crime, mas uma delas tem músicas melhores”.