Chris Rock é obcecado por Jada Smith? Fonte diz a jornal britânico

O comediante voltou a citar o casal recentemente em um especial da Netflix, onde chegou a fazer até novas piadas sobre o relacionamento de Will e Jada

A história envolvendo Chris Rock, Jada Smith e Will Smith parece que está longe de terminar. Uma fonte próxima da família Smith contou ao jornal britânico The Sun que o comediante é obcecado por Jada há pelo menos 30 anos.

O assunto do tapa que levou de Will no Oscar 2022 voltou à tona após o humorista norte-americano relembrar sobre o fato no especial da Netflix “Indignação Seletiva”.

Chris Rock é obcecado por Jada Smith? Fonte diz a jornal britânico
Créditos: Reprodução/Instagram @wilsmith - @chrisrock
Chris Rock é obcecado por Jada Smith? Fonte diz a jornal britânico

O apresentador não poupou fazer piadas sobre o casal durante o especial de comédia. Além disso, ele disse que Will Smith lhe deu o tapa para descontar sua raiva sobre uma suposta traição de Jada.

“Jada não participou de nada disso além de ser importunada. Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos”, disse a fonte ao jornal britânico The Sun. “Ele filmou o especial na cidade natal dela, Baltimore”, completou.

O que aconteceu?

Chris Rock, que levou um tapa de Will Smith no Oscar, voltou a provocar o ator uma semana antes da cerimônia de 2023, dizendo que o ator deveria se irritar por ter sido traído pela mulher, Jada Pinkett-Smith, com um amigo do filho deles, Jaden Smith.

A suposta traição já foi negada pelo próprio Smith, que admitiu que Jada teve um romance com o rapper August Alsina, apresentado a eles pelo filho, mas em uma época em que os dois não estavam juntos.

O que Chris Rock falou sobre Jada?

No Oscar de 2022, Rock era apresentador da cerimônia quando comparou o visual de Jada com a personagem de Demi Moore no filme G.I Jane, que era careca. Ela perdeu os cabelos devido a uma doença, a alopecia.

Depois de fazr a piada, Smith subiu no palco e tapeou o humorista, mandando ele “tirar o nome de sua esposa da boca”.

O relacionamento aberto

Depois de ficarem alguns anos solteiros, Will e Jada voltaram com o casamento em uma nova dinâmica, aderindo a uma relação aberta. Foi o ator que revelou a nova configuração de relacionamento em uma entrevista à revista GQ dos Estados Unidos, em setembro de 2021.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional”, explicou Smith, destacando que a união dos dois já dura 25 anos, entre idas e vindas. “Na maior parte do relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita. Acreditamos que casamento não pode ser uma prisão”, disse.