Sophia Abrahão constrange Ana Clara ao lembrar ‘chifre’ da ex-BBB

Abrahão relembrou a "traição" de Breno no BBB 18

Sophia Abrahão deixa Ana Clara sem reação ao relembrar “traição” de Breno
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Sophia Abrahão deixa Ana Clara sem reação ao relembrar “traição” de Breno

Colegas de bancada do “Vídeo Show”, Sophia Abrahão e Ana Clara protagonizaram uma verdadeira torta de climão nesta segunda-feira, 23, ao vivo no vespertino da TV Globo.

Tudo aconteceu quando as apresentadoras do programa abordaram a temática do “amor falso” e Abrahão relembrou o relacionamento entre a ex-sister e Breno, durante confinamento no BBB 18.

No Vídeo Show, após uma matéria com Aldair Playboy, que no último sábado, 21, fez sucesso durante participação na atração musical “Só Toca Pop”, Fernanda Keulla fez uma matéria com os telespectadores, perguntando se eles já haviam sido deixados de lado por falsos amores.

De volta para os estúdios da emissora, Fernanda perguntou se Sophia já havia vivido uma relação baseada na falsidade.

“Quem nunca!?”, afirmou Abrahão. Nesse momento, Ana Clara disse que nunca viveu uma situação do tipo. As apresentadoras riram com a declaração da ruiva, e Sophia Abrão foi além: “Você nunca teve? O Brasil viu!”, rebateu ela, citando, implicitamente, o romance da filha de Ayrton com Breno.

Ao perceber que causou um clima tenso, Sophia brincou que seria atacada nas redes sociais pelos fãs de Ana Clara e até se desculpou. A estudante de jornalismo, por sua vez, ficou sem esboçar nenhuma reação.

ENTENDA

Durante confinamento no BBB 18, Ana Clara chegou a se envolver com Breno logo no começo do reality show da TV Globo.

O relacionamento não engatou e o goiano, praticamente em seguida, começou a se envolver com Paula, com quem namora ainda hoje.