Suposto casamento de Xuxa e Faustão intriga fãs

Capa de revista nos anos 90 trouxe uma enxurrada de manchetes absurdas

Por: Redação

Xuxa Meneghel e Fausto Silva foram parar nos Trending Topics do Twitter nesta quarta-feira, 18, por um motivo inusitado. Uma edição de 1991 da revista semanal “Amiga”, da extinta Bloch Editores, estampou na capa publicada em 28 de junho daquele ano a seguinte manchete: “Está mesmo pintando o casamento de Xuxa e Faustão”.

Não demorou muito para que os internautas levantassem uma série de questões a respeito do tal anúncio: será que os apresentadores foram namorados? Nem o alarde do ‘namoro’ de Selena Gomez com o comunicador criado na internet superaria um casal desses.

faustão xuxa
Crédito: ReproduçãoFaustão e Xuxa Meneghel dividiram o palco algumas vezes nos anos 90

Não bastasse o casal totalmente aleatório para esta geração, já que Faustão é casado com Luciana Cardoso e Xuxa está com Junno Andrade, a revista traz outras pérolas, como a manchete principal: “Artistas ensinam como transar com a camisinha furada”.

Uma troca de farpas entre Madonna e Michael Jackson também ganhou destaque. Ela chamou o rei do pop de “rainha louca”, e ele rebateu a xingando de “vaca”.

De acordo com o UOL, existe um blog especializado na revista Amiga e lá há a reportagem completa sobre os artistas que “ensinam a transar com a camisinha furada”. Porém, não existe a fofoca sobre o tal casamento de Xuxa e Faustão.

Ainda de acordo com a publicação, o Jornal do Brasil de 18 de abril de 1991 publicou a seguinte nota: “O animador Fausto Silva, o Faustão, está de namorada nova. Um morenaço de rosto selvagem e corpo escultural, uma loucurita, com quem já foi visto pelo menos duas vezes em restaurantes da cidade em longos e amorosos tête-à-tête. Há, contudo, quem jure que Faustão, devidamente correspondido, está de olho em sua colega de emissora Xuxa”.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …