Últimas notícias:

Loading...

Suposto casamento de Xuxa e Faustão intriga fãs

Capa de revista nos anos 90 trouxe uma enxurrada de manchetes absurdas

Por: Redação

Xuxa Meneghel e Fausto Silva foram parar nos Trending Topics do Twitter nesta quarta-feira, 18, por um motivo inusitado. Uma edição de 1991 da revista semanal “Amiga”, da extinta Bloch Editores, estampou na capa publicada em 28 de junho daquele ano a seguinte manchete: “Está mesmo pintando o casamento de Xuxa e Faustão”.

Não demorou muito para que os internautas levantassem uma série de questões a respeito do tal anúncio: será que os apresentadores foram namorados? Nem o alarde do ‘namoro’ de Selena Gomez com o comunicador criado na internet superaria um casal desses.

faustão xuxa
Crédito: ReproduçãoFaustão e Xuxa Meneghel dividiram o palco algumas vezes nos anos 90

Não bastasse o casal totalmente aleatório para esta geração, já que Faustão é casado com Luciana Cardoso e Xuxa está com Junno Andrade, a revista traz outras pérolas, como a manchete principal: “Artistas ensinam como transar com a camisinha furada”.

Uma troca de farpas entre Madonna e Michael Jackson também ganhou destaque. Ela chamou o rei do pop de “rainha louca”, e ele rebateu a xingando de “vaca”.

De acordo com o UOL, existe um blog especializado na revista Amiga e lá há a reportagem completa sobre os artistas que “ensinam a transar com a camisinha furada”. Porém, não existe a fofoca sobre o tal casamento de Xuxa e Faustão.

Ainda de acordo com a publicação, o Jornal do Brasil de 18 de abril de 1991 publicou a seguinte nota: “O animador Fausto Silva, o Faustão, está de namorada nova. Um morenaço de rosto selvagem e corpo escultural, uma loucurita, com quem já foi visto pelo menos duas vezes em restaurantes da cidade em longos e amorosos tête-à-tête. Há, contudo, quem jure que Faustão, devidamente correspondido, está de olho em sua colega de emissora Xuxa”.

Compartilhe: