Suspense futurista estreia com equipe global em corrida contra o tempo
Cientista revela que cura mundial é ameaça mortal e ativa força-tarefa internacional
A aguardada série produzida por Shinichirō Watanabe, criador de Cowboy Bebop, chegou ao Brasil, via Max. Ambientada em 2052, a trama propõe um thriller global com 13 episódios, lançados semanalmente.

Um mundo à beira do colapso
Em um futuro que parecia utópico graças à droga inovadora Hapna — desenvolvida pelo prêmio Nobel Dr. Skinner — a promessa de cura dá lugar ao pânico. Três anos após a ampla distribuição do medicamento, seu criador retorna com uma afirmação devastadora: todos que tomaram Hapna morrerão em 30 dias.
Uma força-tarefa global
Para conter a catástrofe, forma-se uma equipe internacional de elite chamada “Lazarus”, composta por cinco agentes com habilidades distintas e há pouco tempo de vida — Hans, Axel (brasileiro especialista em parkour), Chris, Doug e Leland.
- Intestino e cérebro: uma conexão que pode mudar sua vida
- Por que posicionar o papel higiênico “para frente” ajuda na higiene
- Por que o banho de eucalipto tem conquistado tantos adeptos?
- 10 dicas para melhorar o networking e alavancar sua carreira
Estilo visual e produção de peso
Com animação do estúdio MAPPA e roteiro de Watanabe, a série também recebe sequências de ação coreografadas por Chad Stahelski (John Wick) e uma ambientação sonora assinada por nomes como Kamasi Washington, Bonobo e Floating Points, garantindo à trama um tom moderno, envolvente e esteticamente impactante.