Taís Araújo se sentiu insegura durante a novela ‘Viver a Vida’

Taís Araújo confessa que não gostou de seu trabalho na novela “Viver a Vida”

Todo mundo tem arrependimentos e, às vezes, dúvidas sobre a qualidade de um trabalho feito. Mas nem todo mundo admite isso. A atriz Taís Araújo teve a coragem de dizer que não gostou do seu trabalho na novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, que protagonizou em 2009, interpretando uma modelo que iniciava um romance com um personagem vivido por José Mayer.

A confissão da atriz foi feita durante o programa “Saia Justa”, na GNT, nesta quarta-feira, 12. Taís é uma das participantes da nova temporada da atração, que discute temas em voga sob a perspectiva feminina. Um dos temas da noite foi situações desafiadores, que levou a atriz a confessar que não havia gostado de participar da novela.

“Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era”, revelou a atriz. “Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo”, disse Taís, a primeira negra a interpretar uma Helena, personagem recorrente no universo do autor.

“Aquele texto não me dizia nada”, continuou. “Eu não fazia bem, e nem sei se tinha como fazer. Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim”.

  • Leia mais: