Tatá Werneck dá Tchakabum como ‘morto’ e vocalista do grupo se revolta

Marcelo Tchakabum fez desabafo sobre piada da apresentadora do “Lady Night”

Por: Redação | Comunicar erro

Marcelo Tchakabum, vocalista do grupo Tchakabum, usou o Twitter para gravar um recado a Tatá Werneck. Isso porque a apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, chamou a banda de axé de “falecida” enquanto entrevistava Gracyanne Barbosa, ex-dançarina do grupo.

O cantor se doeu e soltou o verbo contra a humorista dizendo que ela foi infeliz em sua colocação e que, por isso, as pessoas poderiam pensar que o grupo não existe mais.

marcelo tchakabum tatá werneck
Crédito: Reprodução/Instagram e MultishowMarcelo Tchakabum fez desabafo sobre piada de Tatá Werneck

“Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, disparou ele, no vídeo publicado pelo jornal “O Dia”.

Tudo começou quando Gracyanne contava sua história na época em que começou como dançarina do grupo. Após Tatá pedir para a mulher de Belo dar uma palhinha dançando um dos hits do grupo, ela comentou: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
2
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
3
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …
5
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
6
02:29
Operação Lava Jato ignora repasse suspeito de Paulo Guedes
Uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que a Operação Lava Jato poupou o ministro da Economia, …
7
02:40
Partículas de queimadas são encontradas em água de chuva em SP
O fenômeno que atingiu São Paulo na última segunda-feira, 19, e transformou o dia em noite em diversas regiões do …
8
03:36
Nem os eleitores de Bolsonaro concordam com a indicação de Eduardo
Em meio às polêmicas que dão o tom nos primeiros oito meses do governo Bolsonaro, uma pesquisa recente mostra que …