Últimas notícias:

Loading...

Tatá Werneck rebate comentários sobre idade de seu namorado.

Por: Redação

????

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Alvo de críticas por conta de um romance ainda não assumido publicamente com Rafael Vitti, de 21 anos, Tatá Werneck, de 33, resolveu rebater um comentário de uma seguidora que destacou a diferença de idade entre ela e o ator de “Rock story”.

Irritada com a provocação da internauta, Tatá foi enfática na resposta: “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”.

Tatá Werneck diz que foi alvo de comentários maldosos assim que entrou na Globo

Nesta terça-feira, 13, o Multishow exibiu mais um episódio do programa “Vai, Fernandinha”, comandado pela atriz Fernanda Souza. Desta vez, a atração recebeu ninguém mais, ninguém menos que Tatá Werneck, que bateu um papo com a apresentadora e participou de brincadeiras.

Na conversa, a humorista revelou que sofreu muito preconceito ao entrar na Globo, em 2013, para viver a eterna Valdirene, da novela “Amor à Vida”, dirigida por Walcyr Carrasco.

Tatá Werneck interpreta Valdirene na novela “Amor à Vida” (2013)

A Ísis [Valverde] tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: ‘A Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo’. Tinha esse tipo de comentário. Juro”, contou a humorista, deixando Fernanda Souza completamente espantada.

Apesar dos comentários maldosos, a atriz garantiu que nunca teve vaidade em cena. “Queria fazer o meu trabalho bem feito. O que eu fiquei feliz é que conseguir conquistar um espaço, fazer comercial de cabelo e ser capa de revista sem mudar a minha identidade. Acho que isso abriu portas para outras mulheres porque não ia conseguir entrar nesse padrão”, afirmou.

  • Sobre quebrar os padrões de beleza:

Compartilhe:

?>