Últimas notícias:

Loading...

Tatá Werneck faz piada com KLB e incomoda Natália Guimarães

Ela até 'matou' integrante do trio musical e atitude 'deu ruim'

Por: Redação
Tatá Werneck teve um pequeno desentendimento com Natália Guimarães

Durante o Prêmio Multishow 2017, Tatá Werneck fez uma piada com integrantes do KLB. Ao lado de Fábio Porchat na apresentação do evento, ela disse que os integrantes do trio não trabalhavam mais com música e que dois já tinham morrido.

Leia mais:

Quem não curtiu nada a piada foi Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e mulher de Leandro, um dos músicos da banda hit dos anos 2000.

“Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?”, reclamou a Miss no Stories do Instagram.

A reclamação deu certo! Tatá comentou o episódio: “Ontem teve o Prêmio Multishow, e aí a Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi minha intenção”, disse.

“Minha intenção realmente não era ofender eles, peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Mesmo. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos”, finalizou.

Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>