Tatá Werneck rebate crítica à barriga após dar à luz Clara Maria

Atriz teve sua primeira filha há três meses e deu um basta nos padrões de beleza

Por: Redação

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter, na última segunda-feira, 10, para dar um basta às críticas que vem recebendo de internautas a respeito de seu corpo.

tatá werneck
Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck deu um basta nos estereótipos impostos pela sociedade

Tudo começou quando um seguidor disse ter visto a apresentadora do ‘Lady Night’, da Globo, em um shopping e resolveu a questionar, pela rede social, se estaria grávida novamente.

A atriz prontamente negou a informação e deu uma aula de como as pessoas não deveriam se preocupar com a vida alheia. “Não, amor. Eu tive bebê há 3 meses, engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida”, escreveu.

A humorista ainda completou a mensagem com uma piada: “Essa barriga é de comida e talvez coco, te falo em meia hora”.

post tatá werneck
Crédito: Reprodução/TwitterTatá Werneck usou o Twitter para rebater uma crítica sobre seu corpo após dar à luz

Tatá não esconde a realidade sobre o corpo da mulher após passar por uma gestação. A famosa, aliás, fala sobre o assunto abertamente em suas redes sociais.

Marido escreve texto sobre corpo pós-parto da mulher e viraliza

Um texto sensível e cheio de delicadeza viralizou na redes sociais após a influenciadora Hayley Garnett, de Columbia, nos Estados Unidos, compartilhá-lo no Instagram. Nele, o marido dela, Cody, fala sobre as marcas pós-parto de sua mulher após a gestação de seus três filhos: ‘Tatuagens, cicatrizes, cirurgias, pelos faciais idiotas ou uma barriga pós-parto, honestamente… quem se importa?’.

Segundo ele, as razões pelas quais se apaixonou por Harley não têm nada a ver com as partes afetadas pela gravidez.  “Ela ainda tem o mesmo sorriso bonito, é determinada e é fortemente ética como a garota pela qual me apaixonei há mais de 15 anos. Ela ainda tem o mesmo senso de humor. O mesmo cheiro e o mesmo gosto. O corpo pós-parto parece um pouco diferente, mas por que isso deveria ser um fator na minha vida?⁣⁣⁣⁣⁣⁣”, questionou.

Ele ainda criticou homens que não fazem o mínimo para ajudar suas mulheres. “E para os maridos por aí que não cumprem seu dever de trocar a fralda, cozinhar, limpar e [mesmo assim continuam] dizendo à sua esposa como ela é linda – intensifique esse jogo, mano. Vocês são um time.”

Até agora, o post com o texto de Cody teve mais de 48 mil curtidas e 3 mil comentários no Instagram. Confira o texto na íntegra aqui.