Publicidade

Entreter

Tati Quebra Barraco faz tatuagem bíblica com erros de português

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Tati Quebra Barraco tatua passagem bíblica no corpo e fãs apontam erros de português

Neste sábado, 14, Tati Quebra Barraco surpreendeu os fãs ao mostrar sua mais nova tatuagem bíblica. “Se tem espaço, vamos rabiscando”, comentou a funkeira.

O rabisco se trata de uma passagem bíblica, um trecho do salmo 91. Tati exibiu a nova tattoo na costela, e o desenho chamou atenção dos internautas pela falta de pontuação, alguns acentos e, também, por um erro visível de português. Em vez de “mas”, foi escrito “mais”.

Tati Quebra Barraco tatua passagem bíblica e fãs notam erros de português

“Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida veras livramento sou eu o seu Deus”, assim foi escrita a tatuagem em Tati Quebra Barraco.

O correto seria:

“Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingida, verás livramento. Sou eu o seu Deus”.

Por conta disso, o fãs caíram em cima da funkeira com críticas. “O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse “mais” são inaceitáveis em algo que não terá correção”, comentou um seguidor. “A gramática deixou muito a desejar. Uma pena”, disse outro.

TATUAGEM DE TEXTÃO TÁ NA MODA?

Modelo plus size, estudante de medicina e ex-BBB, Fani Pacheco ousou novamente ao fazer uma tatuagem enorme em suas costas. O rabisco retrata um texto escrito por ela mesma.

Confira o que está escrito no textão:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade