Tatuagem com “movimento” chama atenção de internautas

Tatuagem com “movimento” chama atenção de internautas

“Eu estava muito animado para começar essa tatuagem. Tive essa ideia há tempos, mas precisava do cliente certo e com personalidade para usá-la”. É assim que o tatuador britânico Richard Batey começa uma postagem que tem gerado repercussão no Facebook.

A ideia da tatuagem que Batey comenta nada mais é um desenho que dá a impressão de movimento. A tatuagem consiste em dois bracinhos saindo da cabeça e “dirigindo” o corpo de quem aceitou ter o desenho marcado no corpo.

A “controvérsia” em torno da tatuagem está no fato do caminhoneiro Kenny Ollerenshaw conseguir fazer o desenho “se mover”. De acordo com Batey, essa seria então a primeira tatuagem “em movimento” do mundo.

A “obra de arte” viralizou e já recebeu mais de 1,1 mil curtidas no Facebook. E o vídeo em que Kenny Ollerenshaw demonstra os “movimentos” do desenho já foi visto mais de 1,2 milhões de vezes.

Ao site “News and Star“, o caminhoneiro comentou sobre a repercussão de sua tatuagem. “Eu não esperava que fosse viralizar, e é tudo um pouco louco. Meu filho disse para mãe que eu sou famoso”, disse.

Richard Batey chamou sua obra, que ainda não está finalizada, de ACME (sigla em inglês para Engenharia Mecânica Cibertrônica Automotiva) e rebateu as críticas de quem disse não gostar da ideia. “Penso que se as pessoas não gostarem elas simplesmente não precisam ter uma igual”, decretou.

Confira a tatuagem “interativa”, como Batey mesmo chama:

  • Leia mais: