Últimas notícias:

Loading...

Terapeuta especialista em prazer feminino tem Instagram bloqueado

Mensagem circula pedindo o retorno da conta da Carol Teixeira

Por: Redação

Em atitude conservadora o Instagram bloqueou a conta da terapeuta tântrica que abordava prazer feminino, Carol Teixeira. Segundo a rede social, a conta da terapeuta que conquistou milhares de mulheres, dentre elas, Camila Pitanga, Leandra Leal e Narcisa Tamborindeguy, foi bloqueada, no último domingo, 17, por “violar as regras da rede social”, dizia mensagem recebida pela própria Carol.

“Isso aconteceu ontem (domingo). Já mandei e-mail e não tive explicação até agora. Meu Instagram só fala de amor. Tenho um trabalho muito forte com empoderamento feminino, em dar ao prazer feminino um protagonismo que ele nunca teve. Acho que isso incomoda, não é?”, disse Carol, segundo o jornal O Globo.

Crédito: Reprodução/FacebookTerapeuta tântrica Carol Teixeira tem conta bloqueada

Após a ação do Instagram, uma mensagem passou a ser replicada na rede social e no WhatsApp pedindo a volta da conta, que tinha por volta de 39 mil seguidores.

“Carol Teixeira tem curado e libertado centenas de mulheres com seu trabalho de empoderamento tântrico, um grito de liberdade delicado e necessário contra repressão que o feminino já sofreu. Sua conta do Instagram na qual ela abordava o tema foi excluída pelo Instagram. Só aceitam o prazer feminino quando ele está no moldes do patriarcado, a mulher a serviço de uma sensualidade. Quando prazer vem como possibilidade libertação e cura ele sofre censura. Precisamos ter prazer feminino no Instagram sim. Não vão nos calar”, diz a mensagem.

Crédito: ReproduçãoMensagem pede retorno de Instagram de Carol Teixeira