Terapeuta especialista em prazer feminino tem Instagram bloqueado

Mensagem circula pedindo o retorno da conta da Carol Teixeira

Por: Redação | Comunicar erro

Em atitude conservadora o Instagram bloqueou a conta da terapeuta tântrica que abordava prazer feminino, Carol Teixeira. Segundo a rede social, a conta da terapeuta que conquistou milhares de mulheres, dentre elas, Camila Pitanga, Leandra Leal e Narcisa Tamborindeguy, foi bloqueada, no último domingo, 17, por “violar as regras da rede social”, dizia mensagem recebida pela própria Carol.

“Isso aconteceu ontem (domingo). Já mandei e-mail e não tive explicação até agora. Meu Instagram só fala de amor. Tenho um trabalho muito forte com empoderamento feminino, em dar ao prazer feminino um protagonismo que ele nunca teve. Acho que isso incomoda, não é?”, disse Carol, segundo o jornal O Globo.

Crédito: Reprodução/FacebookTerapeuta tântrica Carol Teixeira tem conta bloqueada

Após a ação do Instagram, uma mensagem passou a ser replicada na rede social e no WhatsApp pedindo a volta da conta, que tinha por volta de 39 mil seguidores.

“Carol Teixeira tem curado e libertado centenas de mulheres com seu trabalho de empoderamento tântrico, um grito de liberdade delicado e necessário contra repressão que o feminino já sofreu. Sua conta do Instagram na qual ela abordava o tema foi excluída pelo Instagram. Só aceitam o prazer feminino quando ele está no moldes do patriarcado, a mulher a serviço de uma sensualidade. Quando prazer vem como possibilidade libertação e cura ele sofre censura. Precisamos ter prazer feminino no Instagram sim. Não vão nos calar”, diz a mensagem.

Crédito: ReproduçãoMensagem pede retorno de Instagram de Carol Teixeira
1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …