‘The Last of Us’: CEO da HBO entrega previsão de estreia da 2ª temporada
Saiba quando estreia a 2ª temporada da série e o que esperar dos novos episódios
A espera dos fãs da série “The Last of Us” pode ser ainda mais longa! Em uma entrevista coletiva recente, o CEO da HBO, Casey Bloys, anunciou que a produção da 2ª temporada da série só começará no início de 2024.
Por este motivo, a previsão é que ela chegue somente nos primeiros meses de 2025. E aí, você estava preparado(a) para esperar tanto tempo?
Por que a produção foi adiada?
Segundo a Variety, uma das principais razões para essa longa espera foi a greve dos roteiristas em Hollywood.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
A greve paralisou a produção de várias séries, incluindo “The Last of Us”, por quase 150 dias. As principais demandas dos roteiristas incluíam proteção contra o uso de inteligência artificial e um aumento salarial.
Infelizmente, isso acabou atrasando a produção da série de sucesso da HBO, que estreou em janeiro de 2023 e está disponível no catálogo da HBO Max.
O que esperar da 2ª temporada de “The Last of Us”?
Apesar do atraso, os desenvolvedores da série prometem uma temporada cheia de reviravoltas para seguir os eventos do primeiro jogo. Além disso, alguns detalhes sobre a 2ª temporada já começam a surgir.
A atriz Bella Ramsey, que interpreta Ellie na série, confirmou que a produção vai se aprofundar nos infectados e explorar mais sobre como são perigosos.
Ambos, Neil Druckmann e Craig Mazin, cocriadores da série, deixaram claro que o conteúdo do segundo jogo levará mais de uma temporada para ser totalmente adaptado. Portanto, podemos esperar que a história continue por algum tempo.
Já quanto ao final da série, eles foram categóricos ao afirmarem que desejam entregar uma série que faça os fãs felizes, assim como na 1ª temporada.
O que resta agora é aguardar com paciência pela 2ª temporada e torcer para que ela seja tão bem-sucedida quanto a 1ª.