CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

The Voice: Lulu Santos faz comentário gordofóbico e revolta a web

"Você emagreceu, está mais bonita", disse Lulu para Tamires

Por: Redação

Na última noite da Rodada de Fogo do The Voice Brasil, Lulu Santos fez um comentário gordofóbico e revoltou a web, nesta terça-feira, 17.

The Voice Brasil chega à final: relembre a trajetória dos 4 finalistas

the voice lulu santos gordofóbico
Crédito: Reprodução/TVGloboThe Voice: Lulu Santos faz comentário gordofóbico e revolta web

Logo após a apresentação de Gaby Olliver e Tamires Santana, ambas do Time Lulu, o cantor fez os clássicos comentários pré-eliminação.

Gaby cantou “Ritmo Perfeito”, da Anitta, e Tamires “Faraó, Divindade do Egito”, da Margareth Menezes, tirando todos os jurados da cadeira, os fazendo dançar.

Antes de eliminar Tamires, Lulu disse: “Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”.

Depois de anunciar que quem garantiu vaga na próxima fase foi Gaby Olliver, Lulu Santos voltou a falar de Tamires e foi aí que ele proferiu o comentário gordofóbico.

“Seu numero foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do inicio da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura, você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilegio de ouvir o seu talento”, disse Lulu Santos.

A afirmação gordofóbica revoltou a web. Confira a repercussão:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.