Thiago Gagliasso revela motivo de briga com o irmão, Bruno

Ator confirmou divergências políticas como estopim da crise

Por: Redação
Bruno Gagliasso Thiago Gagliasso
Crédito: Reprodução/InstagramBruno Gagliasso e Thiago Gagliasso iniciaram uma briga por causa de divergências políticas

Thiago Gagliasso falou abertamente pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a cunhada, Giovanna Ewbank, em entrevista ao canal “Na Lata”, de Antônia Fontenelle.

O ator confirmou que a discussão começou depois que revelou ser apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república.

“Somos [Bruno e ele] pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, afirmou.

O ex-participante de “A Fazenda” disse ainda que não se arrepende de ter compartilhado uma mensagem da atriz, em que ela insinua que ele é sustentado por Bruno.

“Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, completou.

Ao ser questionado sobre a relação com Giovanna, o artista foi direto: “Ela se posicionou daquela maneira, eu tive meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta tanto de falar da vida pessoal, não deve ter gostado muito, mas foi uma forma que tive de me expressar e de achar que é justiça. Não achei justo o que ela falou pra mim, da mesma forma que ela não achou justo eu ter colocado na internet”.

E negou as alegações da cunhada, de que seja dependente de Bruno. “No primeiro personagem que fiz eu fui muito bem, renovei meu contrato, aí caí em ‘Mutantes’ e fui apanhando muito da mídia, comparação, e não tinha estômago para isso […] Aí fui para ‘A Fazenda’. Na época tinha dito que cabra não era cachorro e que às vezes precisava dar uns trancos. Aí os protetores [dos animais] viram e aquilo deu audiência demais e me tirou. Foi uma experiência, maravilhoso”, ressaltou.

Por fim, Thiago fez uma reflexão sobre a relação que estava tendo com o irmão: “Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”.

POLÊMICA

Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Para quem não sabe, tanto Bruno quanto a esposa aderiram à campanha “EleNão”, que vai contra a candidatura de Bolsonaro à presidência, enquanto Thiago se mostrou a favor do militar.  Nesta semana, inclusive, o famoso divulgou uma conversa que teve com a cunhada, em que é acusado de depender financeiramente de Bruno.

View this post on Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … ? ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌?e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Compartilhe:

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …