Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos após crítica a Silvio Santos

Ator homenageou a cantora no ‘Show dos Famosos’

Por: Redação | Comunicar erro
Tiago Abravanel imitou Gaby Amarantos no “Show dos Famosos”

Tiago Abravanel surpreendeu em sua performance no “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, da TV Globo, ao se apresentar como ninguém menos que Gaby Amarantos.

Para quem não se lembra, a cantora ficou em evidência na última semana por detonar Silvio Santos nas redes sociais, após o apresentador do SBT chamar Preta Gil de “gorda”.

Os internautas ficaram de queixo caído e tornaram o nome do ator um dos mais comentados nas redes sociais.

O próprio Tiago publicou uma foto caracterizado de Gaby e fez uma homenagem a ela. “Hoje eu sou Gabriela Amaral dos Santos, a Gaby Amarantos! Força, beleza e poder! Vem comigo Pará, vem comigo Brasil porque eu estou valendo 10 x 1,99!”, brincou.

Ao ver a postagem, a artista compartilhou a foto do amigo e agradeceu: “Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor! Obrigada”.

Esta não é a primeira vez que Tiago Abravanel expõe sua opinião mesmo sendo diferente da do avô. O famoso já tinha defendido Fernanda Lima, chamada de “magrela” pelo comunicador.

“Eu acho que cada um é responsável por aquilo que coloca no mundo. Meu avô é um ícone da televisão. Se de alguma forma, a Fernanda se sentiu ofendida, no mínimo serviu para ele prestar atenção. Se ele concorda com ela ou discorda dela, aí são outros 500. Mas eu acho que fez com que ele refletisse que às vezes uma brincadeira pode parecer brincadeira pra ele, mas para outras pessoas não”, disse ele na ocasião.

Nas gravações do “Programa Silvio Santos” na última terça-feira, 5, o veterano recebeu Preta Gil no palco da atração deixou a cantora surpresa negativamente ao dizer que a famosa estava mais “gorda” da última vez que a viu.

Gaby, então, saiu em defesa de Preta e fez um discurso no Twitter contra Silvio Santos: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”.

Vale lembrar que em 2013, Gaby Amarantos participou do quadro “Medida Carta”, do “Fantástico”, e perdeu 20kg. “[…] Sem cirurgia, com muito exercício e dieta saudável”, contou.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …