Últimas notícias:

Loading...

Tiago Leifert revela ter sofrido assédio moral de professor na faculdade

Segundo o apresentador, até de 'fascistinha' o docente lhe chamava

Por: Redação

Nesta terça-feira, 10, Tiago Leifert revelou que era vítima de assédio moral durante o período da faculdade. O ex-apresentador do BBB falou sobre sua trajetória acadêmica durante entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho!’, apresentado por Fred, do canal Desimpedidos.

Tiago Leifert
Crédito: Reprodução/YoutubeTiago Leifert revela ter sofrido assédio moral de professor na faculdade

Segundo Tiago, no período que estudou jornalismo no Brasil, ele era coagido por ser filho do executivo Gilberto Leifert, que, na época, já era funcionário da Globo e passou por diversos episódios de assédio moral.

Leifert relembrou a situação: “Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: ‘Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, desabafou Tiago Leifert.

“Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, queixou-se o ex-apresentador do “BBB”.

“Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”, endossou Leifert, que, por conta do constrangimento, preferiu terminar os estudos universitários em Miami.

Compartilhe: