Titi Müller fica indignada com vídeo de ex-Globo em manifestação bolsonarista

"Dani do céu. Não é possível", comentou a apresentadora do Multishow na postagem de Dani Monteiro

Titi Müller se mostrou indignada ao ver o vídeo de Dani Monteiro demonstrando apoio às manifestações bolsonaristas no último 7 de setembro. A atleta foi repórter no “Mais Você” e apresentadora em programas do Multishow, do Grupo Globo.

Titi Muller fica indignada com vídeo de ex-Globo em manifestação bolsonarista
Créditos: Reprodução/Instagram @titimuller / @danimonteiroxoua
Titi Muller fica indignada com vídeo de ex-Globo em manifestação bolsonarista

“7 de setembro, uma data pra lá de especial, tô aqui com a minha família pra poder mostrar o quanto a liberdade é importante, o quanto a gente ainda precisa lutar por ela. Liberdade de expressão, liberdade de opinião, liberdade de imprensa, gente, liberdade de ir e vir”, diz Dani no vídeo.

Titi Müller comentou em publicação de ex-Globo a favor de Bolsonaro

Titi Müller comentou na postagem e acabou se tornando a mais curtida dentre os outros comentários da postagem.

“Liberdade de expressão? Imprensa? Opinião? Se você realmente quer lutar por tudo isso, tá fazendo o que aí? Dani do céu. Não é possível”, escreveu na publicação.

Também nos comentários, alguns internautas ficaram tão surpresos quanto Titi. “Fiquei passada também. Gente, cada uma que aparece”, escreveu uma. “Chocado com essa informação”, comentou outra.

Ambas trabalharam juntas em transmissões ao vivo do canal Multishow.

Dani Monteiro é casada com ex-assistente de Flávio Bolsonaro

Desde 2017 fora da TV, quando deixou de fazer parte do quadro de funcionários da Globo, Dani Monteiro utiliza das redes sociais para apoiar discursos que defendem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ela é casada com o policial federal Felipe Uchoa dos Santos, ex-assistente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e esteve na manifestação bolsonarista dia 7 de setembro em Brasília.

Dani vive com o marido e os dois filhos, Maria e Bento, na capital federal há mais de dois anos. Em 2019, Felipe foi se tornou assistente parlamentar sênior do gabinete de Flávio Bolsonaro. Ele foi retirado do cargo no começo de 2021.

A ligação com o bolsonarismo ficou mais próxima recentemente. Na semana passada, Dani foi uma das apresentadoras da CPAC, conferência bolsonarista que aconteceu em Brasília, descrita pelos organizadores como “o maior evento conservador do mundo”.