Tom Brady é criticado por dar selinho demorado no filho

Internautas acreditam que a manifestação de carinho foi exagerada

Por: Redação
Tom Brady e o filho mais velho, Jack

Tom Brady tem recebido uma enxurrada de crítica no Twitter desde a última terça-feira, 30, após publicar no seu perfil um vídeo em que aparece dando um selinho demorado no filho mais velho, Jack, de 11 anos de idade.

A cena foi gravada para um dos episódios do documentário sobre a vida do jogador de futebol americano.

Nas imagens, Brady está recebendo uma massagem quando seu filho entra no quarto. Na sequência, o marido de Gisele Bündchen pergunta ao menino: “O que eu ganho?”.

Jack, então, se aproxima do pai e lhe deu um beijinho rápido nos lábios. Quando estava saindo do local, Brady caminhando para a porta, Brady reclama que o beijo não foi como ele queria.

O garoto volta e dá um selinho no pai com mais alguns segundos de duração. Ao sair do quarto, Jack limpa a boca na camiseta.

Assista abaixo:

S1:E3 The Social Game

Tom Brady may be the greatest football player of all time, but football is a team sport. As Tom puts it, he’s nothing without the guys around him. So, Tom takes some of his closest teammates to Yellowstone for a brotherhood bonding experience aka “Gladiator Camp.” But even on vacation, the training never stops.

Posted by Tom vs Time on Tuesday, January 30, 2018

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem contra o gesto de afeto entre pai e filho.

Algumas pessoas acharam o beijo “estranho”, enquanto outras acreditam que a manifestação de carinho foi exagerada e “passou dos limites”.

Em contrapartida, Carley Shimkus, repórter da Fox News, saiu em defesa do atleta dizendo que Brady é apenas um “pai amoroso”.

Confira algumas reações:

Compartilhe: