Tony Gordon causa furor após falar “Lula Livre” em show

A apresentação precisou ser encerrada ainda nas primeiras músicas do cantor

Ele discursou pedindo respeito ao posicionamento político entre as pessoas
Créditos: Reprodução
Ele discursou pedindo respeito ao posicionamento político entre as pessoas

Durante show no Bourbon Festival na última sexta-feira, 8, em Ilhabela, no litoral de São Paulo, o cantor Tony Gordon acabou sendo alvo de uma saia justa.

Em meio sua apresentação algumas pessoas do público gritaram “Lula Livre”, enquanto outras vaiavam. O artista tinha cantado poucas canções quando precisou parar em função dos protestos. Ele discursou pedindo respeito ao posicionamento político uns dos outros. “Um país lindo e maravilhoso que a gente tem, independentemente do que a gente esteja vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro”, falou.

Parte dos espectadores entenderam que Tony Gordon estava apoiando a liberdade do ex-presidente, pois após cantar “Imagine” de Jonh Lenon, ele tentou discursar para amenizar os ânimos, porém não conseguiu concluir sua fala na qual soltou a expressão “Lula livre”. Impossibilitado de finalizar seu raciocínio, não é possível afirmar se a frase estava no contexto de apoio ou não ao Lula. O show foi encerrado.