Últimas notícias:

Loading...

Topless de Casadevall contra Bolsonaro no carnaval gera polêmica

Atriz aderiu ao #FreeTheNipples (liberte os mamilos, em português) - movimento que defende a igualdade de gênero - e escreveu #EleNão acima dos seios.

Por: Redação
Crédito: @ mariacasadevall/ InstagramAtriz aproveitou o carnaval para aderir movimento que defende a igualdade de gênero e protestar contra governo de Jair Bolsonaro

O carnaval é um momento em que muita gente, além de se divertir, aproveita para protestar. Foi o que fez a atriz Maria Casadevall, que uniu o topless a uma crítica a Jair Bolsonaro para ir curtir um bloco de rua no domingo, 24.

Casadevall esteve no “Acadêmicos do Baixo Augusta”, bloco que desfila no centro da cidade de São Paulo, onde aderiu ao #FreeTheNipples (liberte os mamilos, em português) – movimento que defende a igualdade de gênero – e escreveu #EleNão acima dos seios, frase usada na campanha eleitoral contra o atual presidente.

Após receber muito apoio, mas também críticas, Maria usou o Stories de seu Instagram para se pronunciar: “Se a minha liberdade te assusta, confronte o que te prende ao invés de tentar cortar as minhas asas”, postou. Completando com uma resposta para quem disse que ela não devia ter feito o protesto: “Devia sim”.

O Instagram da Revista Marie Claire postou vídeo da atriz no bloco, onde é possível ver as reações divididas do público:

“achei foi pouco!! Na próxima chama azamiga pra dar mais peitada no recalque! ELE NUNCA!”, apoiou internauta.

“Para de ser idiota !!! Ele ja é sim!!! amiga a eleição acabou !! E junto com a eleição acabou tb a mamata !!! Coisa feia!!!”, disse outra.

“devemos ter respeito com todos, independente do gênero, orientação sexual, raça, cor, etnia, descendência e por aí vai. respeito não se conquista, respeito vem de berço”, comentou seguidora.

“Cadê o senso de ridículo dessa mulher!!!! Nunca que uma mulher dessa me representa. Que nojo”, criticou outra.

“Maravilhosaaaaaa? Por mais mulheres livres assim! Sem pessoa nenhuma querer impor o que agt tem que vestir! Assim como os homens nos tbm podemos! Direitos iguais krl!”

“Liberdade ao corpo da mulher!? Eu tenho liberdade 100% com meu corpo mas #NÃO no meio da rua. Simples assim!”