Últimas notícias:

Loading...

Tudo o que se sabe sobre o BBB 22

Além da mudança do apresentador, já se sabe que outras coisinhas mais vão mudar: a começar pela configuração do Vip x Xepa e a estrutura da casa

Por: Redação

Estamos há poucos dias da estreia do maior reality show do país. Isso mesmo, dia 17 de janeiro estreia o “BBB 22“. Mas, antes disso, é bom ficar sabendo o que já foi revelado para essa edição até o momento. Além da troca de apresentador, a casa e as regras de convivência tiveram alterações. Além do mais, Dani Calabresa e Marcos Mion vão desempenhar papéis importantes no programa.

Tudo o que se sabe sobre o BBB 22
Crédito: Reprodução/Instagram @adeuschmidt / @marcosmion / @calabresadaniTudo o que se sabe sobre o BBB 22

Novo apresentador

Essa todo mundo já sabe, mas é bom relembrar para quem está perdido. Sim, após Pedro Bial, Marisa Orth e Tiago Leifert, é a vez de Tadeu Schmidt ficar à frente do reality. Depois de 14 anos apresentando o “Fantástico”, o “pai dos cavalinhos” terá uma missão dentro da Globo.

Em entrevista ao Gshow, o apresentador se mostrou muito feliz com o novo desafio em sua carreira.

“Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Só quero agradecer!”, disse.

CAT BBB sob novo comando

Sucesso incontestável nas últimas edições, o quadro “CAT BBB” vai estar de volta no Big Brother Brasil. Só que dessa vez, com outra “atendente”: Dani Calabresa, que substitui Rafael Portugal no cargo.

Segundo comunicado da emissora, a missão dela será: “garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas” sobre os principais acontecimentos do reality show. A

A humorista, que é fã do reality show, se mostrou super animada para o novo desafio da carreira.

“Estou muito empolgada pra assumir o CAT BBB porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, afirmou Dani.

O pessoal do Camarote

Assim como aconteceu nas duas últimas edições, de 2020 e 2021, essa também contará com famosos. A já tradicional divisão entre o elenco dos grupos Pipoca (desconhecidos) e Camarote segue firme e forte.

Aliás, assim como os anos anteriores, milhões de especulações já foram feitas de quais famosos e artistas estarão na nova edição. O público já até se acostumou com os nomes que estão circulando por aí nas redes sociais. Os mais falados até então são: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Sammy Lee, Jonathan Azevedo, Douglas Souza, Diego Hypólito, Pedro Scooby, Sophia Abrahão, MC Loma, Tiago Abravanel, Mari Saad, Ellen Roche, Felipe Neto e Lucas Lucco.

Mas, é bom lembrar que são apenas especulações, ok? Os participantes que realmente estarão no programa devem sair nos próximos dias. E enquanto não saí o nome de todo mundo, por que não ficar tentando resolver os enigmas jogados pelo diretor do reality, o Boninho?

Paulo Vieira em novo quadro

O humorista Paulo Vieira ganhou um quadro no BBB 22, que chamará “Big Terapia”. O objetivo é que o ele faça análise – de modo pouco convencional – do comportamento dos confinados, fazendo o público a compreender melhor os acontecimentos pré-paredão.

Alterações na casa

A casa está sendo reformada e reformulada! Do que já foi dito, e que podemos saber é que a o Vip e a Xepa vão ficar frente a frente nessa edição.

Ao que indica, outras paredes vão ser postas na residência. Em um vídeo publicado por Boninho, quando estava visitando o lugar, ele revelou um cômodo totalmente pintado de preto e ainda questionou: “quarto preto?”. A referência mais próxima é o temido “quarto branco”, geralmente relacionado a uma prova de desistência dos participantes.

Em uma passagem de Tadeu pela casa, ele disse que não achou o “quarto do líder”. O que será que aconteceu, hein? Só vamos saber, provavelmente na estreia esse mistério.

Festa do líder x estalecas

O local onde ficará o líder da semana a gente ainda não sabe, mas se de uma coisa temos certeza é da festa feita especialmente para quem estiver nessa posição de vantagem no jogo. Inclusive, esse ano a pessoa que for líder poderá comprar itens para adicionar na festa. Como? Com suas estalecas. Será que vai dar bom? Acho que não, hein! hahaha

Cinema do líder para o publico

Outra grande novidade nessa edição é que o público poderá assistir o tradicional “Cinema do Líder”. A atração deve ir ao ar nas noites de terça-feira.

O que terá de Extra no BBB

A espiadinha continua, no entanto, o público vai ter outras formas de acompanhar o que está acontecendo no reality show. No “Caldeirão”, Mion vai ficar a frente do quadro “Isso A Globo Mostra”, onde ele vai rever os melhores momentos da última semana. Prontos para os memes?

Outros programas extras são a “#RedeBBB” – que deve ir ao ar de segunda a sexta-feira, o Bate-Papo com eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, todos disponíveis no Gshow e Globoplay.

No casal Multishow, vamos destacar o BBB – A Eliminação, local que recebe os participantes eliminados para fazer um balanço da sua trajetória dentro do reality. O programa será apresentado por Ana Clara e Bruno de Luca.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: