Último episódio de Succession será o mais longo de toda a série

Episódio final de Succession estreia em 28 de maio e promete resolver o destino da Waystar Royco e dos filhos Roy"

O compositor Nicholas Britell, que é responsável pela trilha sonora da série “Succession”, revelou que o último episódio terá uma duração de 90 minutos, em contraste aos habituais 60 minutos. O episódio final, que será dirigido por Mark Mylod, um dos produtores executivos da produção da HBO, irá encerrar o drama envolvendo a família Roy e seu conglomerado de mídia.

Último episódio de Succession será o mais longo de toda a série
Créditos: Reprodução/HBO Max
Último episódio de Succession será o mais longo de toda a série

Durante a 4ª temporada de “Succession“, a morte do patriarca Logan Roy (interpretado por Brian Cox) foi uma grande reviravolta na trama. Com isso, Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong) tornaram-se CEOs interinos da Waystar Royco, enquanto Shiv (Sarah Snook) estava envolvida no processo de tomada de decisão.

A possível venda da Waystar Royco para Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está se aproximando cada vez mais, mas isso está causando angústia existencial e divisão familiar entre os filhos Roy, já que eles antecipam o que acontecerá em suas vidas após a conclusão do acordo, se é que ele acontecerá.

A série é vista como a principal candidata para ganhar o prêmio de Melhor Série Dramática do Emmy deste ano, uma vez que já venceu a categoria em duas ocasiões anteriores.

Kieran Culkin e Jeremy Strong são cotados como favoritos para receber o prêmio de Melhor Ator, enquanto Sarah Snook deve ser indicada pela primeira vez na categoria de Melhor Atriz pela Warner. No entanto, ainda não foi decidido se Brian Cox será classificado para a categoria.

No dia 28 de maio, o episódio final da quarta e última temporada de “Succession” será lançado. No Brasil, ele poderá ser assistido na HBO e HBO Max às 22h.