CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Um furacão chamado Paul Pogbá, o protagonista da festa francesa

A consagração da campanha francesa na Copa Mundo da Rússia teve um protagonista: Paul Pogba

Por: Redação

A consagração da campanha francesa na Copa Mundo da Rússia teve um protagonista: Paul Pogba. Autor de um dos quatro gols na vitória por 4 a 2 sobre a Croácia, o camisa seis do Manchester United não hesitou ao comemorar a conquista do bicampeonato e extravasar tudo o que teve direito.

Enquanto esperava receber a medalha de campeão, roubou a cena ao brincar com a taça ainda sem tocá-la. Apareceu eufórico na frente dos jogadores quando Lloris foi levantar o troféu. Invadiu a coletiva de imprensa quando o técnico Didier Deschamps se preparava para falar com jornalistas. Jogou água no técnico, como manda a tradição.

Reprodução/Twitter
 Pogba, ao lado da mãe dos irmãos, homenageando o pai Fassou Antonie Pogba, falecido em 2017

Não satisfeito, subiu na mesa e começou a dançar na frente dos jornalistas. Aos gritos, seguiu para a zona mista e, quando foi questionado por jornalistas espanhóis sobre como seria o resto da noite épica, foi categórico: “Hoje eu quero dançar a noite inteira, sou campeão do mundo, estou louco. E completou: “Dormir, para que dormir. Quero dançar muito”.

Pogba resgata memória do pai 

Em meio ao frenesi causado pela conquista do bicampeonato, também teve espaço para homenagens. Na ocasião, o meia e destaque da seleção francesa lembrou do pai, Fassou Antoine Pogba, falecido em 2017 aos 79 anos. “Vou comemorar muito com meus irmãos, com minha mãe. Ela está acima de tudo para mim. Lembrei também do meu pai, depois do título. Lembro de estarmos vendo a conquista de 1998 juntos e agora eu consegui ser campeão como jogador. É uma alegria muito grande para mim”.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …