Últimas notícias:

Loading...

Valesca manda a real sobre participação de Marcos em ‘A Fazenda’

A cantora acredita que o peão é um 'escroto'

Por: Redação
Valesca e Marcos Harter

Durante participação no “Programa do Porchat“, Valesca Popozuda mandou a real sobre o que pensa do fato de Marcos participar de “A Fazenda – Nova Chance”.

Confira também:

“É muito difícil eu declarar uma torcida. Torci muito pela Emilly e fui muito julgada por isso, no Twitter perdi fãs. O Marcos passava do limite, olha a idade dele e a dela! Digo que ele a ajudou muito em uma certa parte, a se concentrar mais, a não ficar gritando”, falou.

Mas na sequência comentou a participação do peão na Fazenda. “Ele fala cada coisa… se a Ana Paula Minerato transou ou não, problema dos dois, não precisa falar na cara dela: ‘você fez, hein’. A atitude, é escroto. A agressão dele no BBB’ continua na ‘Fazenda'”, opinou.

Valesca também falou da época em que participou de “A Fazenda 4”. “Queria sim os R$ 2 milhões, até porque eu trabalho pra caramba, faço show de segunda a segunda e perdia dinheiro aqui fora (por estar confinada). Mas não me arrependo, as pessoas tinham uma visão de mim por só me conhecerem no palco de achar que eu não prestava. Entrei para mostrar quem era a Valesca filha, a Valesca mãe, sem máscara nenhuma”, afirmou.

Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #Reality #TV
?>