Veja os melhores filmes de terror para curtir online nesta sexta-feira 13

Por: Redação | Comunicar erro

Se você não está a fim de se aventurar fora das cobertas nesta sexta-feira 13, nada melhor que curtir um bom filme de terror. O Catraca Livre fez uma seleção do melhor do horror que você pode assistir em casa, veja abaixo:

Reprodução
Imagem de “O Cemitério Maldito”

1. “O Cemitério Maldito” – Seja você crente ou cético, nunca é uma boa ideia se mudar com a família ao lado de um cemitério indígena. Muito menos enterrar ali o corpo do seu gato, como nessa adaptação de um conto de Stephen King. Disponível no Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store, iTunes.

Divulgação
Imagem de “Babadook”

2. “Babadook” – O longa acompanha uma viúva que tenta se reconectar afetivamente com seu filho pequeno após a morte de seu marido. As coisas se complicam quando uma misteriosa entidade começa a perseguir sua criança. Disponível no Netflix.

Reprodução
Imagem de “Carrie, a Estranha”

3. “Carrie, a Estranha” – Clássico de Stephen King sobre uma garota tímida de poderes telepáticos que é perseguida pelas colegas. Mas a vingança não tarda a vir. Disponível no Netflix e iTunes.

Reprodução
Imagem de “A Morte do Demônio”

4. “A Morte do Demônio” – Filme cult de Sam Raimi estrelando Bruce Campbell sobre um grupo de estudantes que vai em uma cabana deserta e encontra um livro misterioso chamado necronomicon. Disponível no Netflix, Google Play e iTunes.

Divulgação
Imagem de “A Hora do Pesadelo”.

5. “A Hora do Pesadelo” – Remake do clássico de Freddy Krueger, entidade capaz de assombrar mortalmente o sonho de suas vítimas. Disponível no Netflix, Google Play, Looke iTunes.

Imagem de "O Brinquedo Assassino".
Imagem de “O Brinquedo Assassino”.

6. “Brinquedo Assassino” – O mais improvável dos vilões, um bonequinho de aparência inocente. Um bonequinho de aparência inocente possuído pela alma de um serial killer. Disponível no Netflix.

Imagem de "O Chamado".
Imagem de “O Chamado”.

7. “Ring: O Chamado” – Perturbador filme japonês sobre uma misteriosa fita de VHS que causa a morte de todos que a assistem. Disponível no Netflix, Google Play, Looke e PlayStation Store.

Imagem de "Poltergeist".
Imagem de “Poltergeist”.

8. “Poltergeist” – Uma família começa a ver fantasmas, que parecem interessados em sequestrar a filha caçula, nesta história concebida por Steven Spielberg. Disponível no Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store, iTunes.

Divulgação
Imagem de “A Coisa”.

9. “O Enigma do Outro Mundo” – A paranoia reina neste clássico de John Carpenter, que tem um grupo preso em uma base do polo sul com uma criatura alienígena que pode tomar a forma de qualquer um. Disponível no Netflix.

Imagem de "O Portão".
Imagem de “O Portão”.

10. “O Portão” – Um inocente buraco no quintal revela ser uma passagem para o inferno, e agora o mundo inteiro está ameaçado. Disponível no Netflix.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …