Veja os melhores filmes de terror para curtir online nesta sexta-feira 13

Por: Redação | Comunicar erro

Se você não está a fim de se aventurar fora das cobertas nesta sexta-feira 13, nada melhor que curtir um bom filme de terror. O Catraca Livre fez uma seleção do melhor do horror que você pode assistir em casa, veja abaixo:

Reprodução
Imagem de “O Cemitério Maldito”

1. “O Cemitério Maldito” – Seja você crente ou cético, nunca é uma boa ideia se mudar com a família ao lado de um cemitério indígena. Muito menos enterrar ali o corpo do seu gato, como nessa adaptação de um conto de Stephen King. Disponível no Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store, iTunes.

Divulgação
Imagem de “Babadook”

2. “Babadook” – O longa acompanha uma viúva que tenta se reconectar afetivamente com seu filho pequeno após a morte de seu marido. As coisas se complicam quando uma misteriosa entidade começa a perseguir sua criança. Disponível no Netflix.

Reprodução
Imagem de “Carrie, a Estranha”

3. “Carrie, a Estranha” – Clássico de Stephen King sobre uma garota tímida de poderes telepáticos que é perseguida pelas colegas. Mas a vingança não tarda a vir. Disponível no Netflix e iTunes.

Reprodução
Imagem de “A Morte do Demônio”

4. “A Morte do Demônio” – Filme cult de Sam Raimi estrelando Bruce Campbell sobre um grupo de estudantes que vai em uma cabana deserta e encontra um livro misterioso chamado necronomicon. Disponível no Netflix, Google Play e iTunes.

Divulgação
Imagem de “A Hora do Pesadelo”.

5. “A Hora do Pesadelo” – Remake do clássico de Freddy Krueger, entidade capaz de assombrar mortalmente o sonho de suas vítimas. Disponível no Netflix, Google Play, Looke iTunes.

Imagem de "O Brinquedo Assassino".
Imagem de “O Brinquedo Assassino”.

6. “Brinquedo Assassino” – O mais improvável dos vilões, um bonequinho de aparência inocente. Um bonequinho de aparência inocente possuído pela alma de um serial killer. Disponível no Netflix.

Imagem de "O Chamado".
Imagem de “O Chamado”.

7. “Ring: O Chamado” – Perturbador filme japonês sobre uma misteriosa fita de VHS que causa a morte de todos que a assistem. Disponível no Netflix, Google Play, Looke e PlayStation Store.

Imagem de "Poltergeist".
Imagem de “Poltergeist”.

8. “Poltergeist” – Uma família começa a ver fantasmas, que parecem interessados em sequestrar a filha caçula, nesta história concebida por Steven Spielberg. Disponível no Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store, iTunes.

Divulgação
Imagem de “A Coisa”.

9. “O Enigma do Outro Mundo” – A paranoia reina neste clássico de John Carpenter, que tem um grupo preso em uma base do polo sul com uma criatura alienígena que pode tomar a forma de qualquer um. Disponível no Netflix.

Imagem de "O Portão".
Imagem de “O Portão”.

10. “O Portão” – Um inocente buraco no quintal revela ser uma passagem para o inferno, e agora o mundo inteiro está ameaçado. Disponível no Netflix.

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …