Vice-campeão do MasterChef, Marcelo comenta derrota para Dayse

Marcelo falou ao UOL sobre o fato de ter perdido o MasterChef Profissionais à Dayse
Créditos: CARLOSREINIS
Marcelo falou ao UOL sobre o fato de ter perdido o MasterChef Profissionais à Dayse

Vice-campeão do MasterChef Profissionais, Marcelo Verde ficou visivelmente chateado ao receber a notícia, ao vivo, de que Dayse Paparoto havia conquistado os juízes (e o Brasil) e ganhado a competição, tanto que negou-se a abraçar a vencedora.

Ao UOL, o participante revelou que não se importou em perder. “A Dayse é uma boa cozinheira, ela merecia como todos mereciam, mas fiquei chateado com as notas”, lamentou.

Ao longo do reality show, Marcelo foi acusado diversas vezes de ser machista, principalmente com relação à Dayse. Ao UOL, ele afirmou que as pessoas confundiram rivalidade com machismo. “Confundiram a ponto de se doerem pela pessoa mais fraca – na opinião delas – e verem aquilo como machismo. Eu vejo que o povo brasileiro gosta dos fracos e oprimidos”, argumentou.

Apesar disso, ele garante que lida bem com as críticas nas redes sociais. “Falem bem, falem mal, mas fale de mim. É normal, quando a gente aparece na televisão, consequentemente vem as críticas e eu estou super tranquilo em relação a isso”, explicou.