Victor Chaves debocha de acusação de agressão à ex-grávida

Sertanejo ironizou as notícias que saíram a seu respeito nos últimos anos

Por: Redação | Comunicar erro

O cantor Victor Chaves causou revolta na internet na última segunda-feira, 11, ao publicar um vídeo em seu canal do YouTube, em que aparece entrevistando a si mesmo e ironizando as notícias que saíram na mídia sobre sua vida, incluindo o caso de agressão da ex-esposa, Poliana Bagatina.

Em pouco mais de um minuto, o sertanejo assumiu o papel de entrevistador e entrevistado para comentar o assunto de que teria batido da ex enquanto ela estava grávida do segundo filho deles.

victor chaves agressão
Crédito: Reprodução/YoutubeVictor Chaves debochou das acusações de agressão à ex-grávida

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, disse Victor entrevistador. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, respondeu ele, às gargalhadas.

“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?”, questionou. “É só uma merda, mesmo”, respondeu.

E ainda tem mais. Victor aproveitou a gravação para falar sobre o desabafo do irmão, Leo, que declarou recentemente que a relação entre eles era de “briga o tempo todo”.

“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, perguntou ele. “Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!”, respondeu Victor, que caiu na risada mais uma vez.

Os internautas reagiram. “Está surtando. É pra chamar a atenção da mídia , babaca? É marketing? Tu acabou com a carreira de uma das melhores duplas sertanejas com um futuro perfeito. Agora tá rindo, ironizando a violência que tu fez. Hipócritas”, disse uma. “Ihhh! Tá surtando o psicopata…”, disse outra. “Pode internar, nitidamente louco”, completou mais um.

ENTENDA O CASO

O cantor sertanejo Victor Chaves se tornou réu após a Justiça de Minas Gerais aceitar denúncia do Ministério Público mineiro por contravenção penal.

Não foram divulgados detalhes do processo e não é possível saber por qual contravenção penal o Ministério Público denunciou o sertanejo.

Poliana Bagatini registrou queixa em uma unidade da Delegacia da Mulher em Belo Horizonte (MG), após afirmar que foi jogada no chão e chutada várias vezes pelo cantor.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou o órgão, segundo a mesma reportagem.

O cantor chegou a se pronunciar sobre o caso: “Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, disse.

Ele chegou a ser afastado do “The Voice Kids”, programa no qual era um dos apresentadores, ao lado de seu irmão, Leo.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:41
Como ganhar espaço no armário com cabide #CatracaLivreEntretenimento
Aprenda como ganhar espaço no armário com um truque fácil usando cabides e anéis de lata. Evite que as roupas …
2
03:42
Criolo em o irmão do Jorel #CatracaLivreEntretenimento
O rapper Criolo fala sobre sua participação na terceira temporada do desenho Irmão do Jorel, produção brasileira de grande sucesso …
3
02:36
12 detalhes escondidos nos filmes da Disney
Mickey em "A Pequena Sereia", Rapunzel em "Frozen" e Scar em "Hércules": descubra esses e outros detalhes que passam despercebidos …
4
03:02
9 motivos pelos quais libra é o melhor signo do zodíaco
Sociáveis, justos, carismáticos e amorosos: listamos esses e outros motivos pelos quais nós simplesmente amamos o signo de libra!
5
02:03
Como seria o cachorro de cada signo do zodíaco
O ariano é bravinho, o taurino curte uma soneca, o geminiano é carismático – veja como seria o cachorro de …
6
02:37
10 cenas emocionantes que nos fizeram chorar quando crianças
Listamos dez filmes, séries e desenhos com cenas que fizeram muitas crianças dos anos 80 e 90 se emocionarem.
7
05:18
O que a sua letra diz sobre você? A grafologia te conta! #CatracaLivreEntretenimento
Consultamos a grafóloga Célia Siqueira para saber os mistérios por trás das assinaturas dos jornalistas da Catraca Livre. A profissional …
8
03:07
9 motivos pelos quais virgem é o melhor signo
Virgem é o melhor signo e temos provas! Levantamos algumas razões pelas quais virginianos são incríveis – e não, não …