Vitor Belfort se manifesta após se tornar piada nas redes sociais

Apoiador declarado de Bolsonaro, Vitor Belfort aproveitou para atacar o influenciador Felipe Neto

Após se tornar piada nas redes sociais por compartilhar falsa notícia a respeito de um suposto general das Forças Armadas que atendia pela risível apelido de “Benjamin Arrola”, Vitor Belfort, que é um conhecido apoiador de Jair Bolsonaro (PL), se manifestou sobre o episódio em sua conta oficial no Instagram.

Na postagem, Belfort justificou a confusão por conta da intensa rotina de treinamentos que antecedem uma luta marcada para 19 de novembro . Além disso, o ex-campeão do UFC aproveitou a oportunidade para ironizar Felipe Neto, apoiador do presidente eleito Luiza Inácio Lula da Silva (PT).

Se você não sabe, agora vai saber, dia 19 de novembro eu vou estar lutando. Estou treinando tão duro… Gente, a única solução para o Brasil é esse general aparecer. O general ‘Benjamin Arrola’, ele precisa aparecer. A Justiça acabou no Brasil, a gente está refém. E aí, a pergunta é: será que esse general vai aparecer ou não? Você sabe onde ele se encontra?”, afirmou no vídeo.

Na legenda da publicação, direcionou a mensagem ao influencer. “PELO VISTO SOMENTE ESTE GENERAL VAI RESOLVER A SITUAÇÃO. SERÁ QUE VOCÊ SABE ONDE SE ENCONTRA O BEJAMIN (sic)? Comente aqui? P.S: Felipe Neto, pelo visto você já encontrou o General e não largou a mão dele”, escreveu.

Apoiador declarado de Bolsonaro, Belfort vive nos Estados Unidos há anos e, desde a vitória de Lula, tem endossado o coro que contesta o resultado das urnas nas redes sociais. E em meio às diversas fake news e enxurrada de teorias da conspiração completamente absurdas, o lutador protagonizou um papelão associado ao fictício general “Benjamin Arrola”.