Viúva de Tom Veiga nega envenenamento e desabafa em entrevista
Ao Roberto Cabrini, do "Domingo Espetacular", Cybelle Hermínio diz que sofre com ataques nas redes e que é maior interessada na exumação do corpo do ator
Em entrevista a Roberto Cabrini no “Domingo Espetacular” de ontem, 11 de abril, Cybelle Hermínio, a viúva do ator Tom Veiga (intérprete do Louro José), se emocionou e chorou muito ao comentar a repercussão das acusações de que teria envenenado o ex-marido. Ela disse que a história é uma mentira e se mostrou como principal interessada na exumação do corpo do ator.
Cybelle também contou que tem sofrido ataques de tudo que é lado. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, contou.
Ela também negou ter um comportamento violento com o funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, ponderou.
- Polícia pede arquivamento de investigação da morte de Tom Veiga
- Viúva do sertanejo Kleber desabafa sobre a luta contra a covid-19
- Ex e viúva de Mc Kevin brigam nas redes: ‘Você é uma vergonha’
- Ex-esposa de Tom Veiga nega agressão e diz que filhos o viam como ‘caixa eletrônico’
Cybelle, porém, assume que houve uma briga em que ela discutiu com o então companheiro, que estaria embriagado após beber durante toda uma tarde. “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”, contou.
O repórter Roberto Cabrini também tentou entrevistar os filhos de Tom Veiga, mas não obteve sucesso. Só Amanda Veiga disse ao jornalista que a informação de que o pai pode ter sido envenenado não procede.
“Nem eu e nem meus irmãos pedimos por uma exumação [do corpo]. Foi uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”, definiu a herdeira.