Últimas notícias:

Loading...

Ex-esposa de Tom Veiga nega agressão e diz que filhos o viam como ‘caixa eletrônico’

Cybelle Hermínio alega que a relação entre ele e os filhos era de interesse financeiro, sem "esse carinho de pai"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Com a disputa pelo testamento de Tom Veiga a todo vapor, Cybelle Hermínio e Alessandra Veiga, ex-esposas do intérprete do Louro José, relataram suas versões sobre os casamentos que tiveram com o bonequeiro. As duas concederam entrevista a Roberto Cabrini para o “Domingo Espetacular” que vai ao ar neste próximo domingo, 11. Cybelle, a terceira esposa de Tom, negou ter agredido o ex-marido e disse que o artista não se dava muito bem com os filhos.

Ex-esposa de Tom Veiga nega agressão e diz que filhos o viam como 'caixa eletrônico'
Crédito: Reprodução/InstagramEx-esposa de Tom Veiga nega agressão e diz que filhos o viam como ‘caixa eletrônico’

Cybelle conta que foi o próprio Tom Veiga que resolveu pô-la no testamento. Ela argumenta que ele decidiu realizar isso porque “sempre soube os filhos que tinha”. “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, fala.

A terceira ex-mulher de Tom Veiga também negou que tenha agredido o intérprete de Louro José e diz que eles não estavam se divorciando quando o artista faleceu. Já Alessandra Veiga, que falou que estava em processo de reconciliação com o ex, diz que ele estava separado de Cybelle e reforça que o ex-parceiro de Ana Maria foi vítima de agressão da última mulher.

“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém. Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha“, relatou.

Compartilhe:

Tags: #Famosos