Vizinhos chamam polícia para conter festas de Pugliesi
Moradores próximos da digital influencer disseram que ela não tem consideração por ninguém
Embora os seguidores de Gabriela Pugliesi, e alguns famosos, tenham ficado chocados com a postura da influenciadores fitness de dar uma festa durante a quarentena, os vizinhos da famosa não se surpreenderam e relataram que sempre têm problemas com as comemorações dela.
Os moradores da rua onde Gabriela mora, no bairro Vila Conceição, em São Paulo (SP), disseram que já tiveram até que chamar a polícia para conter a farra de Pugliesi e seus amigos.
Segundo o jornal Extra, dois vizinhos que informaram que por conta disso, a rua inteira não gosta dela e de seu marido, Erasmo Viana.
- Feriados prolongados de 2025 e para onde viajar em cada um deles
- 5 hotéis em São Paulo ideais para fazer um ‘day use’ com as crianças
- 5 motivos para incluir a República Dominicana na sua lista de viagens dos sonhos
- Cenário de novela: roteiro de 7 dias para desbravar Ilhéus (BA)
“É complicado ser vizinha deles. A rua inteira não gosta dos dois pela falta de educação. Nós já tentamos conversar muitas vezes. A polícia sempre é chamada, mas eles nem abrem a porta. Há dois anos mandamos uma notificação extra judicial com outros vizinhos e eles nos responderam que, como não moramos em condomínio, eles não têm que se submeter a regra nenhuma”‘, disse uma vizinha que não quis se identificar.
A moça ressaltou ainda que até quando os dois estão sozinhos as festas são constantes e barulhentas. Uma outra vizinha também reclamou, desta vez por meio das redes sociais, e foi bloqueada por Pugliesi.