Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Pugliesi perde patrocinadores e muitos seguidores após festinha

Influenciadora digital furou a quarentena, mesmo já tendo contraído a covid-19, e deu um péssimo exemplo a seus milhões de seguidores

Por: Redação

O erro grotesco da influenciadora digital Gabriela Pugliesi até que não lhe custou tão caro, mas já alterou o número de seguidores nas redes sociais e a quantidade de patrocinadores que apoiam a musa fitness. Isso porque Pugliesi foi bastante criticada por internautas após dar uma festinha com amigas em sua casa, em meio à pandemia do novo coronavírus, em que as principais recomendações são o isolamento social e a quarentena, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Um dos principais motivos para que Pugliesi fosse tão criticada é que a influencer foi uma das primeiras pessoas do Brasil a ser diagnosticada com a covid-19, e mesmo assim não deu o exemplo a seus seguidores. Pugliesi incomodou patrocinadores e perdeu alguns deles.

Em resposta a Pugliesi, Tatá Werneck já fez mais que Bolsonaro na luta contra o coronavírus; entenda

gabriela pugliesi
Crédito: Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesiGabriela Pugliesi perdeu patrocinadores e centenas de milhares de seguidores após festinha

A marca de comida saudável Liv Up repudiou a atitude da influencer: “”Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, declarou no Twitter.

Ao UOL, a Liv Up disse: “A Liv Up informa que não apoia ou incentiva qualquer tipo de atitude que possa colocar em risco a saúde e o bem-estar de qualquer pessoa. Sendo assim, confirma que suspendeu todas as ações previstas e programadas com a influenciadora Gabriela Pugliesi e que manterá a postura semelhante com qualquer outro parceiro ou situação simular que venha a ocorrer”.

Pedido de desculpas

Após a repercussão negativa da festinha, Pugliesi fez o que os influenciadores digitais sabem fazer de melhor: pediu desculpas “a quem se sentiu ofendido”. O que não bastou para a musa fitness perder mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.

Confira o que ela disse:

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”.

Compartilhe:

?>