Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Pugliesi exclui Instagram após críticas por dar festinha

Antes de desativar seu perfil, a digital influencer já havia perdido mais de 150 mil seguidores e patrocínio de empresas

Por: Redação

A digital influencer Gabriela Pugliesi excluiu seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira, 27, após ser amplamente criticada por dar uma festinha em sua casa e ainda divulgá-la nas redes sociais, em meio à quarentena, adotada no país inteiro como medida de combate ao novo coronavírus.

gabriela pugliesi
Crédito: Reprodução/InstagramGabriela Pugliesi exclui Instagram após críticas por dar festinha

O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, também desativou seu perfil na rede social. O usuário “Erasmo” ainda existe e vinculado a uma foto dele, mas as publicações e todas as informações não estão mais disponíveis.

A assessoria de imprensa de Gabriela Pugliesi confirmou que a digital influencer desativou o perfil. “Desativaram para dar um tempo e se afastarem um pouco”, afirmou ao UOL e salientou que os dois não irão se pronunciar mais sobre o caso. Gabriela já havia feito um pedido público de desculpas.

Pugliesi, antes de excluir seu perfil, já havia perdido mais de 150 mil seguidores no Instagram e também o patrocínio de empresas para seu trabalho como digital influencer.