Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Pugliesi faz festinha em casa com amigos e internet acha um absurdo

Até Mari Gonzalez, ex-BBB, estava entre os convidados, sem máscaras. E o motivo da festa era justamente para reencontrá-la após sua saída do reality

Por: Redação

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e organizou uma festinha com amigos na noite do últimos sábado, 25. Ela chegou a publicar algumas selfies no Instagram, mas logo apagou, segundo a Vogue Brasil.

Até Mari Gonzalez, ex-BBB, estava entre os convidados, sem máscaras. E o motivo da festa era justamente para reencontrá-la após sua saída do reality. A social aconteceu na casa de Pugliesi, em São Paulo. Na internet, os seguidores acharam tal atitude um absurdo e a detonaram com críticas.

Crédito: ReproduçãoFestinha de Gabriela Pugliesi com amigos em São Paulo
Crédito: ReproduçãoPublicações do Instagram de Pugliesi

Confira as reações na internet:

Vale lembrar que Pugliesi foi infectada com o novo coronavírus, em março. Ela e mais 14 pessoas foram infectadas depois de participarem do casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia.

Na época, a opinião de Pugli sobre a doença revoltou parte do público na web. A influenciadora chegou a fazer textão em que falava da pandemia de forma romantizada, segundo internautas. De maneira geral, o texto dizia que a covid-19 tinha unido pais e filhos e toda a humanidade.