Últimas notícias:

Loading...

Sabe quem é o VERDADEIRO garoto do ‘senta que lá vem história’?

Por: Redação

A redação do Catraca Livre  precisa se retratar sobre um equívoco de informação. Divulgamos na tarde de quinta-feira, 23, a informação de quem fez a vinheta de “senta que lá vem história” no Rá-Tim-Bum, da TV Cultura foi o ator Felipe Titto. A interpretação de toda a vinheta, como também do quadro é do ator e apresentador João Victor D’Alves.

divulgação/ arquivo pessoal/ João Victor D'Alves

Ele é ator e apresentador e formado em jornalismo. Atuou com grandes diretores, entre eles: Antonio Abujanra, Felipe Hirsch. Apresentou outros programas programas na TV Cultura e produz teatro e TV. Atualmente se preparando para uma segunda turnê de um espetáculo infantil e também finaliza uma série sobre arte de Rua para o Programa Todo Seu na TV Gazeta.

O histórico foi o seguinte:

A informação primária foi colhida no próprio site de Felipe Tito, conforme apresentado na imagem abaixo.

reprodução/ site Felipe Tito

Só que depois que a informação foi publicada, o João Victor entrou em contato conosco para contar que foi ele quem fez o quadro, em gravações realizadas no ano de 1989. Veja imagens da época, de arquivo pessoal do ator.

divulgação/ arquivo pessoal/ João Victor D'Alves

divulgação/ arquivo pessoal/ João Victor D'Alves

E, por fim, a própria TV Cultura também se pronunciou sobre o ocorrido:

Reprodução/ TV Cultura

Para o João Victor pedimos desculpas e desejamos muito sucesso. Abaixo, a vinheta do programa para quem deseja conhecer ou matar a saudade:

Compartilhe: