Wanessa Camargo revela briga na família que causou medo no filho

Cantora disse que precisou pedir perdão ao primogênito, de 7 anos

Por: Redação | Comunicar erro

Wanessa Camargo usou seu perfil no Instagram, na noite da última quarta-feira, 24, para dividir com os seguidores uma briga familiar. Segundo relato da cantora, o fato aconteceu durante o jantar e gerou uma conversa emocionante com seu filho mais velho, José Marcus, de 7 anos.

wanessa camargo
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesWanessa Camargo desabafou com os internautas sobre uma situação desagradável

“[…] Eu tive um acesso de raiva. Eu fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando a gente perde o controle e a nossa reação vai além do que a gente queria? Pois é. Perdi o controle e gritei além do que precisava. Meu [filho] mais velho assistiu toda a cena, viu que estava muito nervosa e ficou até assustado”, lembrou.

Wanessa, então, se sentiu na obrigação de pedir desculpas ao garoto em uma conversa franca, e recebeu uma resposta do menino que a deixou emocionada.

wanessa camargo josé marcus joão francisco
Crédito: Reprodução/InstagramWanessa Camargo com os filhos, José Marcus e João Fracisco

“Como ele não é minha mãe nem meu pai, ele não me pôs de castigo. Passou esses dias e notei o José Marcus diferente comigo, um pouco mais arredio, e ele é muito grudado comigo. Hoje sentei com ele e falei: ‘Meu filho, a mamãe perdeu um pouco o controle. A mamãe não fez certo, queria te pedir perdão, porque a mamãe foi muito errada’. Ele me olhou tão bonitinho: ‘Tudo bem, mamãe’. Eu fiquei tão feliz por assumir para o meu filho que não sou um ser perfeito”, completou.

José Marcus é fruto do relacionamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz. Os dois também são pais do caçula, João Francisco, de 4.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …