Web diz que Roberto Jefferson se inspirou em personagem de Paulo Gustavo

Na cena em questão, a "Senhora dos Absurdos" surge nervosa e começa a atirar em policiais que foram prendê-la

Após o ex-deputado Roberto Jefferson atirar em agentes da polícia federal que foram cumprir mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no começo da tarde do último domingo, 23, internautas começaram a compará-lo com a personagem “Senhora dos Absurdos”, criada por Paulo Gustavo como uma sátira à elite brasileira.

Web diz que Roberto Jefferson se inspirou em personagem de Paulo Gustavo
Créditos: Reprodução/Instagram
Web diz que Roberto Jefferson se inspirou em personagem de Paulo Gustavo

A cena em questão que começou a viralizar nas redes sociais foi ao ar em um especial de fim de ano da Globo, exibido em 2020, pouco antes do ator ser internado com Covid-19 e morrer meses depois em decorrência da doença.

Nela, a Senhora dos Absurdos, discursa para a câmera quando a polícia chega para prendê-la. A mulher então vai para a janela e começa a dizer que tem influência na política brasileira e que sua família sempre fez besteiras e nunca ninguém foi preso. O final do vídeo ela aparece gritando, alegando que não vai descer e começa a atirar pela janela.

O vídeo viralizou e o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados nesta segunda-feira 24. Abaixo confira a repercussão nas redes sociais.