Wesley Safadão faz homenagem a Gabriel Diniz e emociona fãs no Recife

Cantor convidou Cizinato Diniz, pai do amigo, para subir ao palco

Por: Redação

Wesley Safadão prestou uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz durante show no São João da Capitá, no Recife, na madrugada deste domingo (9).

Depois de iniciar o show com os sucessos “Acabou, acabou” e “Jenifer”, Safadão convidou Cizinato Diniz, pai do amigo, para subir ao palco.

Crédito: Charles Johnson/DivulgaçãoWelsey Safadão faz homenagem ao cantor e amigos Gabriel Diniz show no São João da Capitá, em Recife

“Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho”, disse a uma multidão que acompanhava o show.

Wesley Safadão também entregou um quadro para o pai de Gabriel Diniz e exibiu uma homenagem no telão, que emocionou o público no Classic Hall.

Gabriel, que também era uma das atrações dos festejos juninos da capital pernambucana, morreu em um acidente de avião no dia 29 de maio em Sergipe.

Compartilhe: