Wesley Safadão ‘muda de nome’ e promove mudanças na carreira

O cantor abandonou o jingle "Vai Safadão" e agora quer ser conhecido como WS

Por: Redação | Comunicar erro
Wesley Safadão
Crédito: Reprodução/InstagramWesley Safadão lançou novo projeto intimista

Conhecido pelo jingleVai Safadão”, Wesley Safadão está passando por uma nova fase em sua carreira artística, o que acarretou em uma “mudança de nome” ou identidade artística. Em seu novo projeto musical, mais intimista, o cantor agora quer ser conhecido como WS.

Em entrevista ao portal UOL, Safadão disse que torce para que a sigla WS faça sucesso entre os fãs e que, entre sua equipe, ele já é chamado assim há algum tempo.

Sobre o novo trabalho, “WS Mais Uma Vez”, o artista disse que “estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, afirmou.

Durante a conversa, Wesley Safadão não falou sobre as polêmicas envolvendo sua relação com a ex-esposa Mileide Mihaile, com quem tem tido uma série de desentendimentos público desde junho último.

Wesley Safadão, Mileide Mihaile
Crédito: Reprodução/InstagramWesley Safadãoe a ex-esposa Mileide Mihaile

Perda de contratos publicitários

De acordo com informações do jornal “Extra”, o desgaste da imagem de Wesley Safadão por causa de toda a confusão com Mileide Mihaile, e sua atual esposa, Thyane Dantas, teria feito com que o cantor perdesse contratos de publicidade.

Segundo o noticioso, o mercado publicitário acabou perdendo o interesse em WS após a briga judicial envolvendo a pensão alimentícia de seu filho Yhudy, de 7 anos, fruto da união com a influenciadora digital e outros problemas familiares.

Recentemente, Safadão protagonizou um informe comercial para uma marca de doces no dia dos pais, no entanto, a peça não foi bem aceita pelo público, obrigando a empresa a retirar a propaganda de suas páginas nas redes sociais.

Wesley Safadão, Thyane Dantas e os filhos Ysys e Yhudy
Crédito: Reprodução/InstagramWesley Safadão, Thyane Dantas e os filhos Ysys e Yhudy

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …