Últimas notícias:

Loading...

WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar

Usuários reclamam que não conseguem acessar as plataformas

Por: Redação

No início da tarde desta segunda-feira, 4, WhatsApp, Facebook e Instagram apresentaram instabilidade e ficaram fora do ar em todo o mundo. Mais de 20.000 pessoas relataram problemas com essas redes sociais no site DownDetector.

Usuários relatam que não conseguem acessar os aplicativos de smartphones ou pelos sites, mesmo com as suas conexões de internet funcionando perfeitamente.

O perfil do Instagram, do WhatsApp e do Facebook no Twitter postaram informações sobre o caso.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos”, informou o Facebook. “Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no ​​momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível”, postou o perfil do WhatsApp.

“Obrigado pela sua paciência!”, concluiu.

“Instagram e amigos estão passando por um período difícil agora, e você pode ter problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos resolvendo isso!”, publicou o perfil.

As ações do Facebook, negociadas na Bolsa de Nasdaq, amargaram queda de 5,35% após a instabilidade desta tarde.

No Brasil, este é o assunto mais comentado do Twitter, que já ultrapassou  500 mil postagens. O nome de Mark Zuckerberg, dono do grupo Facebook, também foi bastante citado.

 

Compartilhe:

?>