Últimas notícias:
Loading...

WhatsApp traz novidade que torna o recurso de Recado mais útil

Entenda o que muda com a nova atualização do WhatsApp que exibe informações do usuário dentro da conversa

A plataforma de mensagens mais popular do mundo, o WhatsApp, começou a implementar em sua mais recente versão beta algumas mudanças interessantes no Recado. A partir dos testes, o Recado será exibido na página de conversação, uma solicitação constante de muitos usuários.

A atualização, pertencente à compilação beta 2.23.25.11, disponibiliza essa informação de perfil no topo da página de conversa. Isso inclui o chamado “visto por último“, bem como o Status em texto de cada contato, que deverão alternar entre si.

Captura de tela do teste no Recado do WhatsApp
Créditos: reprodução/WABetaInfo
Captura de tela do teste no Recado do WhatsApp

Ao tocar na foto do perfil do contato, também será possível visualizar toda a mídia que ele tiver compartilhado no recurso de Status. As informações são do site especializado WABetaInfo.

Como a nova atualização do WhatsApp melhora a experiência do usuário?

A atualização certamente proporcionará uma maneira mais fácil e rápida para os usuários interagirem com as informações de perfil de seus contatos.

Não será mais necessário navegar até a página de perfil para ter acesso a essas informações. Agora, elas estarão disponíveis instantaneamente, logo no início da conversa, o que certamente aprimora a experiência do usuário.

A implementação dessa nova funcionalidade, entretanto, está ocorrendo de forma progressiva. Portanto, pode demorar um pouco até que todos os usuários da versão beta tenham acesso a ela.