Whindersson Nunes defende Luísa Sonza e causa polêmica

“Tá gostosa? Tá bonita? Então bata uma p*nheta e vá dormir", disse o humorista

Por: Redação | Comunicar erro
Whindersson Nunes e Luísa Sonsa

O influenciador digital Whindersson Nunes causou polêmica nas redes sociais após rebater, de maneira ousada, as críticas dirigidas à sua esposa, Luísa Sonza.

A cantora foi alvo de comentários maldosos nas plataformas digitais por causa do look transparente que ela usou para ir a um festival que aconteceu em São Paulo no último final de semana.

Alguns internautas ficaram inconformados pelo fato de uma mulher casada usar uma roupas “dessas” (sic) e questionaram “como” o humorista “deixava ela vestir aquilo”.

https://www.instagram.com/p/BjjZyb7jPhq/?utm_source=ig_embed

Para responder as indagações feitas na web, Whindersson Nunes gravou um vídeo em que questiona o falso moralismo e aproveitou para mandar um recado aos críticos de plantão.

“Tá gostosa? Tá bonita? Então bata uma p*nheta e vá dormir. O povo usa biquíni que não tem pano, enfia dentro do c*, e vai… Beleza, ninguém tem nada [a ver com isso]. Aí bota uma roupinha que mostrar a bunda, pronto ‘é vulgar, nem parece que tá casada’. Meu Deus, vocês…”

https://www.facebook.com/CucksHere/videos/629335174071384/

Para concluir, Sonza, que trocou alianças com Nunes em fevereiro deste ano, se pronunciou afirmando: “O corpo é meu”. Sobre o vídeo do marido, a cantora declarou: “Entenderam por que eu casei com ele?”.

Leia também:

Compartilhe:

Tags: #famosos #News
1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …